quarta-feira, 18 de março de 2020

Quarentena cinéfila: filmes gratuitos diretamente do cinema até tua casa

Já imaginaste estares no sofá da tua sala a ver um filme tal e qual como se estivesses no cinema?
Isso já está ao teu alcance! Com a ajuda dos cinemas Medeia, que vão disponibilizar três filmes por semana no seu site de forma gratuita, vais poder viver numa verdadeira “quarentena cinéfila”.

É dessa forma que esta empresa, que têm salas fechadas de norte a sul do país, consegue levar a sétima arte até tua casa. Ao longo desta semana, e daqui para a frente, vão ser disponibilizados três filmes, sempre às terças, quintas e sábados, no site

Na primeira semana desta iniciativa ainda inédita, vais poder assistir a três filmes europeus: “O Estado das Coisas”, esta terça-feira, seguindo-se de “Paris, Texas”, na quarta, e terminando a semana com “Lisbon Story – Viagem a Lisboa”, na sexta.

Cada filme fica disponível no site a partir das 12h e até às 00h do dia seguinte. O visionamento online fica disponível nas páginas de Facebook e Instagram para poderes ser o primeiro a assistir!

Esta iniciativa surge numa altura em que todos acabamos por estar confinados à nossa casa e até ao nosso sofá. Para passares um serão diferente e com a tua família, dedica-te à sétima arte tal como se estivesses na sala de cinema.


Sem comentários:

Enviar um comentário