sábado, 2 de novembro de 2013

Winnie The Witch na Biblioteca

             No passado dia 31 de outubro de 2013, a nossa Biblioteca foi "invadida" pelos tradicionais monstros do Halloween! Com a ajuda dos alunos e dos professores, a Biblioteca vestiu-se de preto laranja e branco, com abóboras, aranhas, morcegos, fantasmas, esqueletos e vassouras.
        Depois de bem decorada foi a vez dos alunos das turmas E e F de 11º ano lançarem o "feitiço", isto é, o convite para os alunos do 5ºano das turmas A,C,D e F e para os alunos da Educação especial e da Unidade virem à Biblioteca passar um bom bocado: Assistiram à Dramatização da história em Inglês "Winnie the Witch"; cantaram; fizeram pinturas faciais alusivas à data; fizeram jogos e palavras cruzadas em inglês e por fim responderam à famosa questão "Treats or Tricks?", recebendo as tão merecidas goluseimas. Foi um dia diferente na Biblioteca e que irá ter muitas outras atividades de leitura e não só!

             O Halloween comemorou-se na Biblioteca da escola com a animação da leitura em inglês da história Winnie The Witch,  lida e dramatizada pelos alunos de  11ºano para as turmas de 5ºano. Os alunos da Educação Especial também participaram na atividade.
A decoração da biblioteca foi feita pelos  alunos de 5ºano, orientados pela professora de E.V Alexandra Ferraz e pelas professoras de Inglês Paula Cunha e Abaricia Melo.
 
Aqui fica a história:

A atividade foi da responsabilidade das professoras de Inglês: Paula Cunha e Abaricia Melo A decoração foi feita pelos aluos de 5ºano orientados pelas professora de EV Alexandra Ferraz.

Sem comentários:

Enviar um comentário