quarta-feira, 22 de maio de 2019

Proposta de Filme do mês: Searshing for neverland

Searching for Neverland
Este mês vou falar de um filme sobre a vida de um cantor conhecido como o “rei da POP”. Este filme relata a vida de Michael Jackson, contada pelos seus seguranças, Bill e Javon.
Quando estes começaram a trabalhar para o cantor e para a sua família, quase abandonaram as suas, pois tinham de fazer as viagens que o cantor fazia.
Principalmente Bill começou a ter uma relação muito forte com Michael e com a sua família tornando-se amigo e confidente destes. Michael só queria o melhor para a sua família e queria que os seus filhos tivessem uma vida normal, longe das câmaras e da comunicação social. Michael estava afogado em dívidas e, para as pagar, era obrigado a fazer muitos espetáculos, bastante exigentes a nível físisco que o deixavam exausto!
Durante uma sessão fotográfica, Michael fez amizade com um estudante de cinema, no qual confiou a chefia da sua equipa de segurança. Passado algum tempo este despediu Bill e Javon, às escondidas de Michael, e eles voltaram para junto das suas famílias. Mas Michael, sentindo a falta de Bill, telefonou-lhe e pediu-lhe para ir ao seu encontro.
Enquanto Bill fazia as malas viu na televisão a notícia da morte de Michael Jackson, que, no dia 25 de Junho de 2009, devido a todo o stress e pressão que lhe foram submetidos faleceu, na sua mansão, com uma paragem cardíaca. Bill não chegou a tempo de conversaremntes da su “partida”!
Existem muitas teorias, maioritariamente dos grandes fãs de Michael, que este fingiu a sua morte para escapar das dívidas, da fama, da falta de privacidadade e em busca de uma vida melhor. Mas os factos apontam para a real morte da estrela conhecida como o “rei do POP”.
Recomendo este filme a todos os que gostam de Michael Jackson e de histórias de vida emocionantes!

Gonçalo Martins Torrão, 7º D Nº7

Sem comentários:

Enviar um comentário