quinta-feira, 27 de maio de 2021

Projetos: Orçamento Colaborativo 2021 Junta de Freguesia de Ramalde

Projetos contemplados com o orçamento colaborativo da junta de freguesia de Ramalde

Decorreu no dia 4 de maio, pelas 10h30, no salão nobre da autarquia, a cerimónia pública de assinatura dos contratos com as entidades vencedoras da III Edição do Orçamento Colaborativo.
Esta edição contou com 19 candidaturas, tendo sido aprovados dez projetos na área da sustentabilidade social, económica e ambiental, direcionadas para a população da Freguesia, quer ao nível da intervenção social, quer ao nível da educação, cultura e ambiente, num claro incentivo à participação ativa dos cidadãos e instituições da Freguesia na adoção e implementação de políticas públicas de proximidade e que vão de encontro às necessidades da população.
O primeiro lugar foi para o Projeto Eco escolas submetido pela associação de pais da Escola Básica e Secundária Clara de Resende e o quarto lugar foi para o Projeto Atualização e valorização das Coleções da Biblioteca EB João de Deus submetido pela professora Ana Alves e pelos professores do 1º ciclo da EB João de Deus.


Professor Jorge Garcia (1ºciclo), Professora Ana Alves (Direção Agrupamento Clara Resende) e Dr. António Gouveia (Presidente da Junta Ramalde).
A Junta da Freguesia de Ramalde congratula-se com a participação da comunidade e acompanhará a execução dos projetos ao longo dos próximos meses.



Sem comentários:

Enviar um comentário