sábado, 28 de março de 2020

Obrigado Mãe!

Querida mãe,

Estou a escrever-te isto porque te quero agradecer por tudo aquilo que fazes por mim. Ora bem, nem sei por onde começar... Para já, quero dizer que és uma grande mãe e tenho muito orgulho em ti, posso não o mostrar, mas tenho.
Eu estou muito grato por toda a educação que me deste, pois acho que melhor seria difícil. Espero que saibas que todas as más notas que eu tiro, resumindo, o meu mau empenho na escola não é de todo culpa tua, pois tu fizeste/fazes tudo o que consegues como: o dinheiro que gastas comigo em explicações e, apesar de as minhas notas não serem de todo as melhores, continuares a dar-me tudo para eu ter melhores resultados. O problema é só meu.
Agora, sobre outro tema sem ser a escola, em casa tu ensinaste-me tudo o que eu precisava para ser um rapaz bem-educado, calmo e que tem muito amor para dar a todos aqueles que o rodeiam.
Em suma, eu tenho a certeza que não podia ter tido mais sorte na mãe do que tive: és espetacular comigo, ajudas-me em todos os problemas que tenho, estás lá nos bons e maus momentos. Enfim, és uma grande mãe e muito obrigado por tudo.
Manuel Pestana
Professora Helena Sereno

Sem comentários:

Enviar um comentário